Liga-te ao nosso fórum para saberes as últimas novidades sobre o mundo dos videojogos, tudo em português. Também temos uma secção de clans no fórum. Regista-te para entrares neles Wink

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] - El_Grande_Pato

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Apresentação] - El_Grande_Pato em Ter Set 15, 2009 1:30 am

Acho que a maioria já me conhece daqui mas mesmo assim vou apresentar-me. Sou o Miguel Dias e sou de Alverca. Tenho 20 anos e neste momento estudo na Universidade Nova de Lisboa na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Como interesses tenho a minha namorada, amigos e claro os jogos. Aliás de futuro pretendo juntar-me ao jornalismo na área dos videojogos. Não faço questão de jogar o dia todo como algumas pessoas pensam, só me agrada escrever sobre videojogos que para mim são a forma de entretenimento do futuro e o tipo de media e mais versátil e imersiva.

Quanto a hobbys tenho como é óbvio jogar, ouvir música (os meus gostos musicais são muito amplos mas destaco Gorillaz, Metallica, Bloc Party e Coldplay), ver filmes (tenho um grande fascínio por filmes do Tarantino em que se encontram alguns dos meus preferidos como é o caso do conhecido Pulp Fiction).

Falando de jogos, a minha plataforma preferida é a PS2 simplesmente por ter sido a consola com mais diversidade de jogos para além das grandes séries que saíram na altura, sem contar claro com os grandes jogos de algumas licenças já estabelecidas como é o caso de Final Fantasy X, GTA: San Andreas, Metal Gear Solid 2 entre outros. De momento possuo uma PS3, Wii e PSP (falando de consolas para as quais ainda saem jogos) e posso dizer que estou contente com elas e que não conto comprar mais nenhuma por agora. As minhas séries preferidas são Devil May Cry, Metal Gear Solid, Kingdom Hearts e Final Fantasy e os jogos pelos quais estou mais á espera são o Final Fantasy Versus XIII, Final Fantasy XIII, Bayonetta, The Last Guardian entre outros.

Não me lembro de mais nada para dizer ácerca de mim mas sintam-se á vontade para perguntar e espero que apreciem a minha presença e participação por cá. Bem haja a todos lol cumprimentos

Ver perfil do usuário

2 Re: [Apresentação] - El_Grande_Pato em Ter Set 15, 2009 1:33 am

ruips

Redactor
Redactor
Boa apresentação e bem - vindo berlusca

Ver perfil do usuário

3 Re: [Apresentação] - El_Grande_Pato em Ter Set 15, 2009 1:46 am

Xero

Admin
Admin
Welcome El_grande_pato Very Happy