Liga-te ao nosso fórum para saberes as últimas novidades sobre o mundo dos videojogos, tudo em português. Também temos uma secção de clans no fórum. Regista-te para entrares neles Wink

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal! :D

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá pessoal! :D em Dom Set 13, 2009 5:56 pm

Boas Very Happy

Para começar, eu sou o Luís Miguel Cunha, tenho 16 anos (sócio do Sporting há 13 Very Happy ) e moro em Barcelos, que é um concelho colado ao de Braga e é conhecido pelo seu famoso Galo de Barcelos. Neste momento, ando a frequentar o 12º ano de escolaridade do curso de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária Alcaides de Faria (ESAF para os amigos Razz). Quando for para a universidade espero frequentar o curso de Química.

Quanto aos jogos, comecei a jogar na MegaDrive do meu primo e o jogo era Mortal Kombat II, com apenas 4 anos (até nessa altura já gostava de Mortal Kombat, que rapaz violento que devo ser agora Very Happy )e daí em diante foi sempre a alimentar o gosto por videojogos.
A minha primeira consola foi um Gameboy Color que comprei em conjunto com o Pokémon Yellow (e que vício que foi Very Happy ). Infelizmente como não sabia ler Inglês tinha que andar a pedir ao meu primo para me traduzir, por isso o início foi um pouco lento (mas graças a isso aprendi algum do Inglês que sei hoje).
Também posso dizer que sou um jogador ávido e capaz de jogar qualquer coisa, EXCEPTO FPS :? (não é que os odeie mas não consigo atinar com aquilo). E ADORO jogos retro especialmente da era dos 16-bits.

Neste momento, das consolas desta geração, possuo uma Wii, e posso desde já dizer que com orgulho a possuo (viva ao Virtual Console Very Happy ). Para além da Wii, possuo ainda uma Sega MegaDrive, um Gameboy Color, uma Playstation 2, uma Playstation Portable e uma Nintendo DS, sendo que já que tive também uma SNES.

As minhas séries preferidas são The Legend of Zelda, Final Fantasy, os jogos da Team ICO, God of War, Prince of Persia, Devil May Cry e Kingdom Hearts.
O meu top 5 de jogos é constituído por:
-The Legend of Zelda: The Wind Waker
-Okami
-ICO
-Shadow of the Colossus
-Chrono Trigger / Final Fantasy IV / Final Fantasy VI (e sim, o meu 5º lugar é dedicado exlusivamente a RPGs Very Happy )

Quanto a gostos musicais, adoro Heavy-Metal dos anos 70/80 e um hard-rock misturado com nú-metal. As minhas bandas preferidas são Black Sabbath (Ozzy Osbourne = GOD Very Happy ), Sonata Arctica, Helloween, Iron Maidden, Linkin Park, Hammerfall e Offspring.

Desporto... Como toda a gente sabe o desporto é muito importante, e eu para não fugir a esse dever, pratiquei há uns anos atrás andebol, mas depois dediquei-me à natação, desporto que ainda hoje pratico.

As minhas novelas preferidas... perdão séries preferidas (ai que estou tolo Razz )são os Simpsons, Family Guy, South Park, Dr. House, Fringe, Prison Break e Mentes Criminosas.
Em relação a anime, as minhas séries preferidas são Ergo Proxy, Claymore, Monster, Trinity Blood e Full Metal Alchemist... ah e já me ia esquecer dos grandes e míticos Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco Very Happy

Bem, acho que já leram o suficiente e nada mais há a dizer.
Portanto, fiquem bem e divirtam-se,

Cumprimentos Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Olá pessoal! :D em Dom Set 13, 2009 5:57 pm

Solid_Jo@o™

Moderador
Moderador
Grande apresentação Unminer!

Sê bem-vindo ao GameZone PT!

Diverte-te por aqui! Very Happy

3 Re: Olá pessoal! :D em Dom Set 13, 2009 6:04 pm

BusyMan

Admin
Admin
Bem-Vindo ! Cool
Sportinguista aiiii Mad

Boa sorte Smile

P.S: Bela Apresentação

Ver perfil do usuário

4 Re: Olá pessoal! :D em Dom Set 13, 2009 6:07 pm

Xero

Admin
Admin
Uau , testamento... XD

Tens bom gosto para os jogos, séries, animes, e música...

Continua que ainda te arranjo uma cunha Wink xD

Cumps, e fica bem

P.S: Bela apresentação

x2

Ver perfil do usuário http://gamezonept.forumeiro.net

5 Re: Olá pessoal! :D em Dom Set 13, 2009 6:09 pm

Obrigado pessoal. E quanto à cunha, temos que falar nisso um dia Razz

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: