Liga-te ao nosso fórum para saberes as últimas novidades sobre o mundo dos videojogos, tudo em português. Também temos uma secção de clans no fórum. Regista-te para entrares neles Wink

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI]Série SSX pode ser reiditada.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ruips

Redactor
Redactor
Alain Tascan, da EA Montreal admitiu que a produtora pode voltar com a popular série de snowboard SSX no dia em que os consumidores exigirem isso.
“Nós temos um grande catálogo e estamos a falar do que as pessoas gostam,” disse . “Acho que isso é algo que nós iremos ver no futuro se fizer sentido produzir um novo jogo.
“É um pouco cedo para falar sobre isso, mas eu sinto… eu sei internamente que é uma série que as pessoas adoram porque foi boa e bem sucedida, e eu sinto que se o mercado estiver pronto para um novo título então nós iremos considerar a ideia.”
Em 2005 foi lançado o último jogo da série, SSX On Tour, para PS2, Xbox, GameCube e PSP.
O estúdio EA Montreal está, no momento, trabalhando na sequência Army of Two: The 40th Day.

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nenhum comentário.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: