Liga-te ao nosso fórum para saberes as últimas novidades sobre o mundo dos videojogos, tudo em português. Também temos uma secção de clans no fórum. Regista-te para entrares neles Wink

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PLAYSTATION 3] Bayonetta feito pela SEGA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D!

avatar
Redactor
Redactor
A versão PlayStation 3 de Bayonetta só recentemente se apresentou aos fãs e deixou algumas preocupações quanto à sua qualidade quando comparada com a versão Xbox 360. Agora, a Platinum Games explica porque podem vir a haver diferenças entre as versões, apesar da SEGA ter garantido que vão ser iguais.

Tatsuya Minami, presidente e CEO da Platinum Games, abordou a questão e explicou que, "Com Bayonetta criamos primeiro a versão Xbox 360, e depois entregamos todos os dados e outras informações à SEGA para que pudessem iniciar o processo de passar para a PS3, dando-lhes conselhos sobre o processo de portar ao longo do caminho e super-visionando o progresso para assegurar que a versão PS3 seria o melhor que podia ser."

"O objectivo foi lançar para os jogadores as versões Xbox 360 e PS3 no mesmo dia e data, e mesmo que tenham havido obstáculos e desafios no percurso, estamos incrivelmente agradados por poder apresentar duas versões jogáveis do jogo no Tokyo Game Show."

Mas para tentar acalmar os jogadores PlayStation 3, Minami escreve, "Como criadores de Bayonetta, super-visionamos ambas as versões, e gostaria de tornar uma coisa clara. A Xbox 360 e PS3, como plataformas, ambas têm as suas distintas diferenças e pontos peculiares, e essas características vão naturalmente dar lugar a diferenças no produto final."

"No entanto, todos os envolvidos trabalharam para explorar os aspectos positivos específicos de cada consola para criar uma experiência agradável. Sentimos que a melhor forma de avaliar isto é mesmo jogando o jogo por vocês mesmos e chegarem ás vossas próprias conclusões," acrescentou Minami.

Para finalizar, o CEO da Platinum Games disse que, "Trazer Bayonetta a jogadores tanto da PS3 como da Xbox 360 é algo que sentimos ser muito importante, e eu sinto apaixonadamente que conseguimos cumprir com a nossa responsabilidade nesse aspecto."

Esta pode ser a explicação que muitos procuravam saber e chega precisamente pouco antes de Bayonetta surgir em forma jogável tanto na 360 como na PS3 no próximo Tokyo Game Show.

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nenhum comentário.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum